24 de março de 2009

CADERNOS.....




11 comentários:

PROF. LENILDA disse...

Que lindo o seu trabalho, parabéns!!! Beijos...

Tia Lu disse...

FICARAM LINDOS!!! PARABÉNS!!!
BEIJINHOS!!!

Ana disse...

Parabéns pelo seu trabalho, adorei! Comecei esses dias a trabalhar com eva, estou adorando. Trabalho com feltro, passe lá no meu blog. Beijinhos.

Joana Silva disse...

Nossa que lindos ficaram esses cadernos parabens pela criatividade viu, adorei e vou voltar p te visitar mais vezes.Abraços

Helô Art's disse...

OI LINDA.. TEM UM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG. BEIJOS.. AMEI OS CADERNOS!!!

Val Almeida disse...

Ta td muito lindo!!!!!!!!!!!
Tem presentinho pra vc no meu blog...
Bjks!

Ritinha disse...

olá!
este blog é D+!
Pegue o selinho no meu baú, está postado no dia 1-3-09, para ser + fácil nas "chaves do baú" seleccione "Prémio".
Beijinhos

PrisArt's disse...

que fofurassssssssssss

Cristina...teacher disse...

Oi, Angela, quanto tempo, hein!!!
Tá tudo muito lindo por aqui...
como sempre!

Aparece lá no meu cantinho!
Muitos beijos...

VIVÊNCIAS CRIATIVAS disse...

ESSE CADERNO FICOU LINDO,BEIJOS, DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG , ESTÁ EM CONSTRUÇÃO

VIVÊNCIAS CRIATIVAS disse...

Queria Angela deixei um presentinho pra voce no meu blog, dá uma passada lá e confira.