2 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA!





8 comentários:

juliana disse...

Amei seu trabalho!Parabe´ns... Principalmente os coelhos,gostaria tanto os moldes.
meu e-mail- faejucosta@globo.com
Obrigada!

Jacirinha disse...

Amei os coelhinhos, ficaram linnnndos!!!!!
beijãoooooo

Anônimo disse...

Adorei os coelhios,gostaria de ter os moldes desde já te agradeço meu e-mailrose_silva_33@hotmail.com

Heline Pereira disse...

Nossa to encantada com teu trabalho, por favor mim envia os moldes dos coelhinhos feliz pascoa. Ficou lindo...
Meu email é: alex.heline@hotmail.com

Sandra disse...

Oi Angela, acho seu blog lindo, e gostaria de começar a fazer trabalhos em eva tb. Mas tenho uma dúvida. como vc cola os evas, qdo faz caderninhos ou qualquer outro trabalho? É com cola branca normal? Desculpe o incômodo, mas gostaria de saber como se faz. Se puder me dizer, agradeço desde já. Ótimo começo de semana e parabéns pelo blog.!
Sandra.

Anônimo disse...

Ola Angela. Estes seus coelhos estao muito fofos. Parabens pelas criações.
Abraçoa e uma otima tarde.

Eloisa disse...

adorei seus coelhos,vc pode me mandar os moldes,tb tô precisando de algo do tema pequena sereia ,sera que tem algo ai pra fazer pra mesa de convidados.meu email é eloisa_lopes@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii teria como vc mandar os moldes por email,por favor...mayra_ramos_feitosa@hotmail.com...se vc tiver outros moldes relacionados com a páscoa e puder mandar tb eu agradeceria muito! bjos e obrigada!